MMORPG Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Método legal para ganhar $$$ para jogos online

Ir para baixo

 Método legal para ganhar $$$ para jogos online Empty Método legal para ganhar $$$ para jogos online

Mensagem  brunoiverson Qui Nov 18, 2010 7:31 am

1º Tem ki criar uma conta no Paypal. https://www.paypal.com/br?language=hi
Não precisa vincular cartão de crédito se não quiser ou não tiver OK.

2º cadastrar-se no Neobux http://www.neobux.com/.

No "Referente:" Por Favor coloquem o meu nome de usuário brunolhp.

Como funciona o neobux ?
Empresas querem vizualizações no seu site e pagão ao Neobux então o neobux consegue essas vizualições. Como ?
Usuários se cadastram nos sites e tem ki visualizar os anuncios ganhando 0,01 por anuncio vizualizado sendo que tem 4 anuncios para serem vizualizados por dia ganhando então 0,04 por dia pode se pedir o 1° pagamento com 2,00 o 2° com 3,00 e o 3° com 4,00 dai por diante não sei estou no 3° que eles iram enviar para a sua conta Paypal.
Para se ganhar mais deve indicar pessoas (Referido) se a pessoa se cadastra com o seu link de referido ou coloca o seu nome de usuário no "Referente" vc ganha tbm 0,005 por cada clique de cada pessoa que clicou e vc tbm pode alugar referidos. Pagando se 0,75 vc aluga 3 referidos por 1 mes (0,25 por cada) se todos eles clicarem em 4 anuncios por dia em 1 mes (30 dias) vc ira lucrar 1,80 (0,60 por cada) gastando 0,75 se seu referido alugado não clicar vc pode recicla-lo trocando o por outro usuário ativo do site pagando 0,07.

Então o Principal funcionamento é isso. até hoje nunca vi ninguem dizer que não foi pago podem procurar na net e eles tem forum e suporte oq da mais segurança e é um site que ja esta ai a anos.

Tentem ae povo cada anuncio vc tem ki visualizar por uns 30 segundos até carrega a barrinha e vai mostra q foi creditado 0,01 na sua conta só vai gasta 2 minutos pra ve os 4 anuncios por dia.

Flw.

brunoiverson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos